WTM Latin America promove Speed Networking com influenciadores digitais

Um dos maiores eventos do setor de turismo vai reunir influencers de várias áreas para troca de conteúdo com participantes

Em sua décima edição, a WTM Latin America ocorre entre os dias 3 e 5 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. Considerado um  dos maiores eventos do setor de turismo, este ano, como proposta de entrega de conteúdo qualificado, vai realizar o Digital Influencers’ Speed Networking.

Durante uma hora, expositores e profissionais de viagens visitantes poderão se conectar com os influenciadores e/ou produtores de conteúdo digital em bate-papos de 10 minutos. Os participantes serão convidados a fazer um rodízio e se conectar com um novo influenciador/criador de conteúdo, escolhido de acordo com o interesse de sua marca.

Ao todo, são 13 categorias, em ordem alfabética: Afroturismo, Cultura e História, Diversidade e Inclusão, Estilo de Vida e Moda, Família e PETs, Gastronomia e Drinks, LGBTQIA+, Mulheres Viajantes, Turismo Acessível, Turismo de Aventura, Turismo de Luxo, Turismo Responsável e Sustentável, Viagem Econômica.

Para se candidatar, o profissional deve complementar o formulário disponibilizado neste link até o próximo dia 17 de fevereiro. Ao todo, 30 profissionais serão selecionados a partir de curadoria da Associação Brasileira de Blogs de Viagem (ABBV), e de uma banca curadora da própria WTM (20 e 10 profissionais, respectivamente).

“Nosso maior interesse é oferecer conteúdo de qualidade a partir de um perfil com interação, engajamento e atualização regular”, diz Thais Del Ben, gerente de Marketing e Comunicação da WTM Latin America. Os selecionados serão comunicados até o dia 10 de março.