Wunderman contrata diretores de atendimento

O presidente da Wunderman, Eduardo Bicudo, anuncia mudanças na estrutura de atendimento. A partir deste mês, Claudia Quintas passa a comandar o núcleo de conta da TAM e Caio Bamberg assume a área dedicada ao cliente Vivo.

Segundo Bicudo, a nova configuração da área faz parte da estratégia de intensificar ainda mais o envolvimento da agência com os negócios dos clientes. “Ao longo dos últimos anos, fizemos investimentos expressivos em ferramentas pioneiras e exclusivas nas áreas de mídia programática e análise de big data, que resultaram em aprendizados muito valiosos para os nossos clientes. Agora,  vamos contar com o talento da Claudia e do Caio para intensificar ainda mais nossas parcerias estratégicas”, acrescenta.

Antes de chegar à Wunderman, Claudia atuou na  Talent como Diretoria de Interatividade, cuidando de clientes como Santander, Ipiranga, NET, Bavaria, Ultragaz e demais projetos digitais da agência. Formada em Publicidade e Propaganda e com MBA em Marketing pela ESPM, ela acumula também experiências profissionais na Euro RSCG, Fischer América, AgênciaClick, ACNielsen e Avon.

Caio Bamberg vem da AlmapBBDO, onde atuou como diretor de contas para a Volkswagen, com ênfase na plataforma AlwaysOn de mídia programática digital e performance em varejo. Antes disso, esteve à frente como sócio-diretor de atendimento e operações de sua própria agência digital, a Urban Summer Digital Creative, onde atendeu a marcas como Itaú Unibanco, Santander, Audi Brasil, ESPN Brasil, Johnson & Johnson e Whirlpool, entre outros. Tem certificação como Leader Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching e MBA pela FGV   Fundação Getúlio Vargas. Caio se dedica à tecnologia e à comunicação desde os 14 anos. Aos 17, iniciou sua carreira no mercado publicitário na Ogilvy Interactive, braço digital da Ogilvy&Mather.