Wunderman cria nova campanha do MSN
O portal de notícias MSN lança a campanha “É a sua cara. É do seu jeito” para se promover como plataforma que oferece conteúdo personalizado aos usuários. A estratégia, criada para meios digitais, é da Wunderman.
A campanha conta com banners, conteúdo para Facebook, ações de mídia social e um vídeo alinhados com o conceito de cada usuário tem uma identidade e deve receber conteúdo de acordo com suas preferências.
Para a identidade visual, a agência adotou o caractere da barra (/) como ícone sinônimo de personalização, uma vez que ela é usada para separar os assuntos nos endereços da internet.
Ficha técnica:
Direção de criação: Paulo Sanna e Bruno Mendonça
Redação: Samuel Normando
Direção de arte: Dago Nesi
Atendimento: Luiz Telles e Camila Guaitoli
Planejamento: Cinthia Cavalli e Felipe Savone
RTV: Rodrigo Cassino e Michelle Caçador
Produtora do filme: Vapt Filmes
Aprovação pelo cliente: Mayra Attuy e Haryston Oliveira