Wunderman Thompson cria o cargo de chief people officer (CPO)
Camila Arruda foi contratada para liderar a área de pessoas e nortear a disciplina de RH, passando a integrar o c-level da empresa
De olho na importância da área de recursos humanos para a sustentabilidade do negócio, a Wunderman Thompson Brasil acaba de criar o cargo de chief people officer (CPO), que será ocupado por Camila Arruda. A executiva também passa a integrar o c-level da agência ao lado de Pedro Reiss (CEO), Keka Morelle (CCO), Stela Pirani (CSO), Fabio Bronze (CFO) e Tatiana Magliari (COO). Ela vai liderar a área de pessoas e nortear a disciplina de RH. De acordo com a WT, sua principal missão é participar de todas as decisões estratégicas para o futuro da agência junto ao c-level, levando em consideração o ponto de vista das pessoas.
“Na WT Brasil, as pautas sobre a relação das pessoas com o trabalho são diariamente discutidas e de extrema importância. A agência desde sempre busca ser o melhor lugar para se estar, fazer e crescer. Este pilar faz parte da estratégia, cultura e valores do negócio como um todo”, diz Pedro Reiss, CEO da Wunderman Thompson Brasil.
“Estou muito feliz em me juntar ao time da Wunderman Thompson Brasil. Essa experiência, em um segmento ainda novo para mim, vai ser, sem dúvida, revigorante. Na WT Brasil, nós seguiremos no processo de transformação e evolução contínua para atingirmos um ambiente diverso e inclusivo”, declara Camila Arruda. Ela possui mais de 20 anos de atuação em RH em empresas como a Valeo, Moët-Hennessy e Siemens Gamesa.