Wunderman Thompson divulga identidade visual
Dados + Criatividade:
O Grupo WPP lançou oficialmente nesta segunda-feira (4) a identidade visual da Wunderman Thompson, agência originada da fusão entre Wunderman e Thompson.
A identidade completa da marca, criada pela empresa Landor, inclui um novo website, logotipo e um posicionamento que defende a Wunderman Thompson como uma agência criativa, de dados e tecnologia.
O novo branding também mostra que a agência quer ressaltar suas vantagens competitivas, sendo a principal delas a combinação da expertise de dados da Wunderman com as habilidades criativas da JWT.
We Inspire Growth pic.twitter.com/a2IpKYbjDp
— Wunderman Thompson (@WunThompson) 4 de fevereiro de 2019
Vale lembrar que logo após o anúncio da fusão, em novembro de 2018, o WPP emitiu comunicado anunciando que “os detalhes do desdobramento” no Brasil seriam anunciados nos meses seguintes.
It’s a new us! Welcome to #WundermanThompson ⚡️ pic.twitter.com/xawu2Ha2JD
— Wunderman Thompson (@WunThompson) 4 de fevereiro de 2019