Wunderman Thompson e Tramontina encerram parceria

Relacionamento de 10 anos termina no final deste mês, quando a marca deverá procurar uma nova agência

A Wunderman Thompson e a Tramontina anunciaram nesta quinta-feira (10) que encerrarão a parceria no final deste mês, quando o anunciante deverá iniciar a busca por uma nova agência.

Pedro Reiss, CEO da Wunderman Thompson, falou sobre o trabalho de construção de marca feito pela agência. "Temos muito orgulho da nossa história junto a Tramontina e por ter participado da construção dessa marca global que tanto orgulho dá ao Brasil", afirma Pedro Reiss, CEO da Wunderman Thompson Brasil.

Já Rosane Mesturini Fantinelli, diretora de marketing da Tramontina, destacou a troca de ensinamentos nos dez anos de parceria. "O trabalho da Wunderman Thompson Brasil foi muito rico para a Tramontina. Trouxe ainda mais atributos e conceitos importantes para a marca, sendo o slogan 'O prazer de fazer bonito' definidor para a empresa, além de várias outras campanhas relevantes realizadas durante todos esses anos", diz.