Xandô adota o conceito “Leite de verdade”
Para reforçar sua tradição de 35 anos na produção de leite tipo A, a empresa de laticínios Xandô apresenta o novo posicionamento “Se o leite é de verdade. O leite é Xandô”. A campanha assinada pela Merlo & Co Comunicação tem filme, peças nas redes sociais e ações em eventos e com influenciadores digitais.
“Leite de verdade é aquele que chega ao consumidor horas depois da ordenha, preservando o sabor e os valores nutricionais do produto. Essa é a base da Xandô há mais de três décadas, reforçando sua expertise em Leite tipo A com qualidade e procedência”, justifica Daniel Figueiredo, gerente comercial da companhia.
“Todo cuidado em cada etapa da produção até a distribuição nos mantém em evidência no mercado de laticínios. Nosso leite é proveniente da Fazenda Colorado, maior produtora de leite do país, com 73 mil litros diariamente”, pontua Figueiredo.
Ficha Técnica
Cliente: Xandô
Título: Se o leite é de verdade. O leite é Xandô.
Duração: 1´30”
Agência: Merlo & Co Comunicação
Produto: Leite Tipo A
Direção geral: Fernanda Merlo
Diretora de criação: Fernanda Merlo
Diretor de arte: Jefferson Merlo
Redatora: Beatriz Mingorancia
Locução: Haroldo Elias Silva de Faria
Edição: Gabriel Moreira
Aprovação final (cliente): Daniel Figueiredo e Viviane Mandotti