XP reforça compromisso com atletas de elite do Brasil
Campanha, desenvolvida pela agência in-house da XP, MGNT e a Octagon engloba filme para TV paga, mídia out of home e redes sociais, entre outros
A XP, patrocinadora oficial do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), lançou a campanha #FechaComOBrasa com o objetivo de reforçar o compromisso da marca de investir nos atletas de elite do país.
A campanha, desenvolvida pela agência in-house da XP em parceria com a MGNT e a Octagon, inclui um filme gravado com atletas e assessores de investimentos, e que faz um paralelo entre a "elite do esporte brasileiro e a elite da assessoria financeira". A peça mostra atletas e assessores fechando coletes, um dos símbolos da marca, numa analogia ao fechamento do compromisso da XP com o esporte. Como desdobramentos, também serão veiculados filmes mais curtos, que reforçam a diversidade da oferta de produtos e serviços, como cartão de crédito, investimento, conta e cartão global e a nova funcionalidade de acúmulo de pontos no cartão de crédito, além de Investback.
"Nesta campanha, que será uma das maiores do ano, renovamos o engajamento da XP na transformação do esporte brasileiro. Somos protagonistas do mercado financeiro e compartilhamos uma série de valores com nossos atletas olímpicos: disciplina, foco, resiliência e a convicção firme de que recordes existem para serem quebrados", afirma Lisandro Lopez, CMO da XP Inc.
A estratégia engloba filme em TV paga, mídia out of home, ativações no Brasil e na França e conteúdo nas redes sociais, entre outras ações de relacionamento.