Xuxa e Shopee se juntam para apresentar a Black Friday do app
O conceito criativo das peças é do time de branding da Shopee com produção e captação da produtora Mixer Films
A Shopee lançou a campanha 11.11 Black Friday Antecipada que marca a volta da Xuxa nas peças da plataforma.
Na campanha, a apresentadora aparece em um cenário adaptado com as cores e logo da marca e recria momentos nostálgicos de sua carreira. O conceito criativo das peças é do time de branding da Shopee com produção e captação da produtora Mixer Films.
“A campanha 11.11 Black Friday Antecipada é a nossa maior liquidação do ano. Por isso, preparamos uma comunicação que mostra ao consumidor todas as vantagens que ele tem ao escolher a Shopee para realizar suas compras com um toque leve, divertido e nostálgico”, explicou Felipe Piringer, responsável pelo marketing na Shopee.
Além da apresentadora, a campanha também conta com a presença de 30 influenciadores que apresentarão os melhores produtos e indicações de descontos por categorias.
A campanha será veiculada nos principais canais de TV aberta e fechada do país, além de mídias digitais e lives no aplicativo.