Yamaha lança campanha da Ténéré 700 com criação da AlmapBBDO
Ação apresenta o conceito ‘Você ligado no off’ e reforça a essência off-road do modelo
A Yamaha apresenta a campanha ‘Nova Yamaha Ténéré 700. Você ligado no off’, criada pela AlmapBBDO, para marcar a chegada do modelo ao mercado brasileiro. Considerada um dos ícones do segmento duas rodas, a moto teve todas as unidades esgotadas em minutos durante a pré-venda.
A comunicação destaca a conexão entre o piloto e a terra, resgatando a origem off-road da marca. O filme principal foi gravado nos Cânions do Viana, em Bom Jesus, Piauí, local conhecido por sediar etapas do Rally dos Sertões.
Com o conceito ‘Você ligado no off’, a campanha propõe uma retomada do espírito de aventura, apresentando a Ténéré 700 como símbolo de liberdade e reconexão com a natureza.
A ação tem veiculação em canais digitais, TV aberta, pay TV e plataformas de streaming, com cobertura nacional.
“Tudo que existe na cidade nasceu da terra. Sob o asfalto ainda pulsa o barro e a poeira. O convite da Ténéré é simples: desligar o piloto automático e reencontrar a essência”, afirma Dudu Barcelos, diretor de criação da AlmapBBDO.