Yoki apresenta seu primeiro posicionamento de marca

Divulgação

Com mais de 30 anos de história, Yoki lança seu primeiro posicionamento de marca

 

Com mais de 30 anos de atuação no mercado, a Yoki, marca que pertence a  General Mills, apresenta seu primeiro posicionamento de marca: ‘Viva as suas raízes’, que tem como foco a celebração e o envolvimento dos brasileiros com a comida.  

“Comida não é só comida. Ela desperta lembranças, memórias e sensações que reforçam nossa história e tradição e estão sempre conectadas aos melhores momentos da vida, seja entre amigos ou família”, comenta Manuel Garabato, diretor de marketing Latam da General Mills.

O conceito, desenvolvido pela agência WMcCann, estará presente nos próximos comerciais, merchandising em TV, ações em digitais, ativações com influenciadores, ações em pontos de vendas e algumas embalagens. 

“Já temos uma relação muito boa de confiança com os nossos consumidores. O que estamos fazendo é dar um passo à frente para fortalecer ainda mais essa conexão – somos uma marca que faz parte da história e do futuro dos brasileiros, e é isso que estamos reforçando”, finaliza Garabato.