Young Lions Brazil 2012 chega à mídia

 


Os criativos de mídias on e offline, diretores de cena, planejadores, designers, profissionais de mídia e anunciantes de até 28 anos estão sendo convocados, em campanha da Fischer & Friends, para se inscreverem no programa Young Lions Brazil 2012, que irá levar jovens brasileiros para competirem e acompanharem o principal evento da publicidade mundial – o Cannes Lions, que esse ano acontece entre os dias 17 e 23 de junho, na Riviera Francesa.

A campanha aponta a diferença do Young Lions em relação a outros prêmios, que é abrir as portas do mercado para os novos profissionais. Por isso, o título indaga: “Quer entrar pra panela?”. O trabalho é composto por três filmes para internet e mídia indoor, anúncios, spots e ações nas redes sociais.

Participaram da criação da campanha Marcelo Romko, Felipe Leite, Thiago de Melo, Kiko Borger, Flavio Ferri, Breno Balbino, Marco Pupo, Mauricio Perussi, Jimmy Duarte, Angelo Campana, Diogo Mello e Daniela Ribeiro – esses dois últimos, assinam também a direção de criação, ao lado de Mario D’Andrea. A produção é da Vetor Zero, com direção de Fabio Hacker (Alemão). Aprovação de Emmanuel Publio Dias.

O Young Lions Brazil é realizado pelo jornal O Estado de S.Paulo e organizado pela Editora Referência, com apoio de Fischer & Friends e AgênciaClick Isobar. Mais informações no site do programa.