Young Lions recebe criativos, patrocinadores e apoiadores
Os organizadores do Young Lions Brazil recebe nesta quarta-feira (11) os jovens criativos selecionados para ir ao Festival de Cannes, além dos patrocinadores e apoiadores do projeto.
O grupo brasileiro de jovens criativos para a 55.ª edição do Festival Internacional de Publicidade de Cannes, que tem início marcado para domingo (15), terá oito integrantes: Fabiano Queiroz da Silva (diretor de arte da McCann Erickson) e Marcelo Mariano Dias (diretor de arte da JWT) estão escalados para a competição Cyber; Mariana Alves de Araújo (diretora de cena free lancer e que tem base de trabalho no Rio de Janeiro) e Marcelo Jun Sato (redator da Talent) clasificados para a competição Film; Fábio Bueno de Moraes (mídia da Talent) e Kaue Lara Cury (mídia da ID/TBWA) estão competição Mídia; e Daniel José Chagas Martins (diretor de arte da McCann Erickson) e Mariana Borga (redatora da Santa Clara) vão representar o Brasil em Print.
O encontro ocorre a partuir das 9h30, na sede da ESPM, em São Paulo.
O Young Lions Brazil, organizado por Emmanuel Publio Dias e pela Editora Referência, conta com patrocínio da ADG, Africa, Agência Click, Cento e Seis, DM9DDB, ESPM, F/Nazca, GP (Grupo de Planejamento), JWT, Leo Burnett, Loducca, Mixer, Ogilvy, Turner e WC Social.