Ypê quer saber #QuemEVocêNaPia em nova campanha

Ação foi desenvolvida pela DPZ&T e terá desdobramentos com influenciadores

A Ypê estreou a campanha #QuemEVocêNaPia, desenvolvida pela DPZ&T. A ação vai ao ar com dois filmes para TV que traduzem os diferentes perfis de quem lava a louça todos os dias, sempre associando cada pessoa a um produto da linha Lava-louças Ypê.

“A ação de comunicação mostra, de forma divertida, que cada pessoa lava a louça de um jeito. Independentemente de quem é quem na hora de encarar a limpeza de pratos, talheres e outros itens”, explicou Cesar Nicolau, diretor de Marketing da Ypê.

Os diferentes perfis revelados pela campanha têm as suas particularidades na hora de encarar a pia, como: o negociador, que costuma propor um bom negócio (enquanto cuida da pia, pede para a outra pessoa levar o cachorro para passear); a acumuladora, que deixa a pia cheia para resolver tudo de uma só vez; o farejador, que sente cheiro de louça suja e já se prepara para lavar; e a dupla perfeita, com duas pessoas entrosadas (enquanto uma lava, a outra enxágua).

“Partimos de uma verdade que já estava na casa dos consumidores: cada pessoa lava a louça do seu jeito. Assim nasceu #QuemEVocêNaPia. Uma ideia simples que gera identificação com os brasileiros e engajamento nas redes”, comentou Fabio Mozeli, diretor executivo de Criação da DPZ&T.

Nos canais oficiais da marca, a campanha terá desdobramentos com influenciadores e outras ações compartilhando histórias e personagens.

Ficha técnica:

Cliente: Ypê
Agência: DPZ&T
CEO: Fernando Diniz e Benjamin Yung Jr.
Direção Executiva de Criação: Fabio Mozeli
Direção de Criação:  Leandro Dolfini e Fernando Saú
Criação: Rodrigo Nogueira, Suzana Haddad, Rodrigo Mendonça
Social: Fábio Parrilha, Marcela Trindade, Flavio Salzer, Bruna Barioni, Fabiana Romano
Negócios: Fabio Losso e Rodrigo Moraes
Projetos: Marcos Yamamura, Patrícia Sanches, Natália Castilho, Rodrigo Thome e Nara Massoni
Aprovação pelo cliente: Cesar Nicolau, Alessandra Bartholo, Bianca Kesselring, Jamily Oliveira, Fernanda Portella
Estratégia: Fernanda Mine, Mark Cardoso, Aline Alonso, Simone Lopes e Sabrina Santos
Mídia: Rafaela Queiroz, Carolina Beltrão, Rafaela Mourão, Jéssica Lambauer, Janaina Honorato, Rafael Morato, Vinicius Severi
Produção Integrada: Paula Alimonda, Rafael Motta, Felipe Moro, Matheus Gomes
Comunicação: Rejane Romano, Otávio Almeida e Fernanda Gil
Produtora Filme:  Boiler Filmes
Direção:  Dulcidio Caldeira
Direção de Fotografia:  Fê Oliveira
Direção de arte:  Martin Garcia
Coordenação de produção:  Casal Produção
Produção Executiva:  Marcella Feo e Juliana Martellotta
Atendimento produtora:  Larissa Perrotta e Carol Pivato
Assistente de atendimento: Babi Kosloff
Coordenação de pós:  Fezão Barbieri
Assistente de Coordenação de pós:  Rafael Barão
Pós-produção:  Flow Effects
Finalizador: Rafael Barão
Montador:  Ricardo Quintela
Color Grading:  Ely Silva
Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical: Guile Olivieira
Compositor: Guilherme Azem
Mixagem: Gabriel Scatolin
Finalização: Letícia Medeiros, Mauro Kuschnir
Atendimento: Ingrid Lopes, Flávia Caparelli e Bárbara Russiano
Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Débora Mello e Carol Oliveira
Locução: Jorge Lucas
Produtora de Foto: MARCUS HAUSSER
Fotos e vídeos: Marcus Hausser
Produção Executiva: Angela Barbarioli
Videomaker: Lúcio Almeida
Assistente: Marcelo Cucatti
Produtor de set: Luiz Pelizzer
Pós-produção de fotos: Paulo Rogério de Oliveira