Ypê, Shoptime e Britânia patrocinam o novo reality do SBT Te Devo essa Brasil
Mesmo ainda sem data definida de estreia, o reality “Te Devo Essa Brasil”, novo projeto do SBT e do Discovery Home & Health, já tem três marcas patrocinadoras: Ypê, Shoptime e Britânia. Nas ações, a Ypê destacará as fragrâncias perfumadas de seus amaciantes em mantas e roupas, enquanto o Shoptime se envolverá diretamente nas reformas realizadas no programa, por meio dos mais diversos produtos disponíveis no site e app da marca, com foco no posicionamento da marca ser referência em itens para a casa. A Britânia também entrará nas transformações com eletrodomésticos e eletrônicos da marca inseridos em ambientes variados das casas.
A versão nacional da série Celebrity IOU, apresentada originalmente pelos irmãos Scott, da renomada franquia Irmãos à Obra, será comandada pelo jornalista e apresentador Dony de Nuccio, com transmissão pelo SBT e Discovery Home & Health. O programa ajuda as pessoas na reforma e transformação da casa dos seus sonhos.
“É um sonho antigo trabalhar no SBT. Quando tinha 12 anos de idade mandei um vídeo para o Silvio Santos dizendo que queria fazer parte do elenco da casa. Então esse é um momento muito especial, um desafio gigantesco no entretenimento, de um projeto empolgante que já é sucesso internacional e também será aqui. Estamos fazendo com todo carinho para que seja um programa inspirador para todos que assistirem. É gratificante comandar um programa que já nasce tão forte, com públicos e plataformas diferentes”, destaca Dony.
A cada episódio uma celebridade terá a oportunidade de expressar a sua profunda gratidão às pessoas que tiveram um grande impacto em suas vidas, surpreendendo-as com grandes e emocionantes reformas em suas casas. A dupla Maiara e Maraisa, Padre Fábio de Melo e Caio Castro são alguns dos nomes confirmados para a primeira temporada. Todos os projetos executados serão coordenados e assinados pelo arquiteto Renato Mendonça. Durante a transformação, os famosos colocarão a mão na massa junto à equipe de Renato, opinando e escolhendo detalhes de cada parte do projeto. O objetivo é trazer um pouco da personalidade de cada um para o novo lar.
Enquanto a reforma é realizada, os donos das casas são afastados e só podem ver o resultado quando tudo estiver finalizado. A emoção de descobrir a sua casa com cara nova é uma das formas que as celebridades têm de retribuir o carinho e a dedicação que receberam dessas pessoas.