Yuool e The Coffee se unem em ação para o Dia dos Pais

Com um conceito acolhedor, a campanha busca integrar o cotidiano aos momentos de qualidade entre pais e filhos

A Yuool se juntou à The Coffee para uma ação inédita de Dia dos Pais com o objetivo de fortalecer a imagem de ambas as marcas.

"Estamos animados com esta parceria, porque adoramos a marca The Coffee e acreditamos que tem muito match com a gente. A sintonia entre as empresas por meio do minimalismo, do incentivo a um ritmo mais saudável reflete-se na campanha que visa não só atrair novos entusiastas, mas também proporcionar uma experiência diferenciada aos consumidores nessa data especial. Nós queremos oferecer uma conexão real entre pais e filhos", diz Eduardo Abichequer, CEO da Yuool.

A campanha traz um conceito acolhedor, que busca integrar o cotidiano aos momentos de qualidade entre pais e filhos. Todo o storytelling destaca a conexão e o momento de pausa na rotina agitada na cidade grande. A imagem do pai que lê o jornal e toma café ao lado do filho busca criar uma identificação emocional, promovendo a ideia de momentos de qualidade e de empatia. Por meio dessa narrativa é reforçado a importância de dedicar  tempo para fortalecer os laços familiares, mesmo em meio à correria diária.

As compras – exceto as collabs do Rock in Rio e Disney – realizadas no e-commerce da Yuool, receberão uma Mug White da The Coffee de brinde até durarem os estoques. A cafeteria também oferecerá um cupom de desconto em seu aplicativo para os produtos da Yuool, utilizando notificações push durante a duração da campanha. Nas lojas físicas, os consumidores terão acesso ao desconto via QR code juntamente com uma frase personalizada que tenha relação com o data comemorativa no checkout inteligente da loja.

"A sinergia entre as marcas mostra que essa campanha veio para celebrar a inovação e exclusividade entre a The Coffee e a Yuool, uma iniciativa que chegou em uma data tão importante do ano. Estamos muito felizes em promover essa conexão entre pais e filhos", afirma Carlos Fertonani, CEO da The Coffee.