ZAP continua mostrando razões para mudar de casa
Cena do novo filme do ZAP
Em seu quarto filme da série “Motivos”, o ZAP mostra que é a ferramenta mais simples e ágil para quem está em busca de um imóvel. A campanha assinada pela FCB Brasil traz uma moradora seguindo sua rotina diária e sendo constantemente vigiada por seus vizinhos bisbilhoteiros. Até que um vizinho, em especial, a faz perceber que é hora de se mudar.
“Nossa campanha reforça que o ZAP tem uma opção de imóvel para todos os perfis. Somos o portal líder brasileiro e sabemos que o fundamental é associar qualidade à diversidade de imóveis para nossos usuários”, afirma Eduardo Schaeffer, CEO do ZAP.
“O ZAP é o canal mais completo para quem precisa comprar ou vender imóveis, independente do motivo. É simples, descomplicado, rápido e divertido, como nossos filmes”, diz Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil.
Ficha técnica
Título: Prédio muito próximo
Produto: ZAP
Agência: FCB Brasil
CCO: Joanna Monteiro
VP de Criação: Max Geraldo
Criação: Marilu Rodrigues e Eddy Guimarães
Atendimento: Mauro Silveira, Pedro Führer, Lucas Rodrigues e Renata Batalha
Planejamento: Rapha Barreto, César Fuster, Juliano Teixeira e André Conceição
Midia: Alexandre Ugadin, Sergio Brotto, Vinicius Conilho e Camila Gazzano
RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Pedro Lazzuri e André Fonseca
Produtora de imagem: Barry & Company
Direção: João Papa & Manu Mazzaro
Diretor de fotografia: Adolpho Veloso
Diretor de arte: Guilherme Marini
Produção Executiva: Krysse Mello
Atendimento: Karina Amabile
Coordenação de Finalização: Ale Cois/Sabrina Comar
Animação: Equipe Barry Comoany
Diretor de Arte: Eduardo Schaal
Montagem: Alexandre Boechat
Produtora de Som: Saxsofunny
Produtores: Zezinho Mutarello e Cezar Brandão
Atendimento: Tatiana Ornellas e Larissa Sarkis
Locutor: Luiz Ramalho
Aprovação do cliente: Eduardo Gama Schaeffer, Renata Kac e Kamilla Granato