ZAP destaca pequenos momentos quando se “estreia” uma nova casa
As primeiras realizações de quem encontra um novo lar, seja ao pregar um quadro ou caminhar descalço, conduzem a nova campanha do portal imobiliário ZAP, do Grupo ZAP.
Assinada pela Energy BBDO, “A Primeira Vez na Casa Nova É Épica” tem veiculação em TV aberta e fechada, OOH, cinemas, redes sociais e mídias digitais. A estreia aconteceu no intervalo do Jornal Nacional, na Globo, no sábado (31).
Para Thiago Ciaciare, gerente de branding do Grupo ZAP, o material traz a conquista do morador em ter encontrado seu novo lar como protagonista, usando uma linguagem leve, jovem e bem-humorada. “Quisemos dar ênfase à satisfação de encontrar o lar em sinergia com o momento das pessoas. Cada jornada tem uma recompensa tão épica que transforma os momentos triviais em algo grandioso, lembrado por anos.”
João Caetano Brasil e Alexandre Pagano, diretores-executivos de criação da agência, comentam o material. “Não há nada mais poderoso em propaganda do que a verdade. Situações verdadeiras são capazes de gerar forte identificação com a marca, por meio de uma linguagem nativa para cada mídia.”