Zap destaca portfólio de residências em nova peça
Peça destaca o inventário da plataforma e conta a história de um casal que está buscando por um novo lar
A Zap anunciou o lançamento da nova campanha que tem como objetivo destacar o tamanho do seu inventário, que soma mais de 7 milhões de anúncios, intitulada "Só no Zap você encontra".
A peça traz a história de um casal em busca de um novo lar, mais adequado ao novo momento de vida, com a chegada de um bebê.
“Sabemos que a jornada de compra é longa e, por isso, temos preocupação em criar identificação com o público em suas diferentes fases. Nesse sentido, apostamos ainda na multicanalidade, com ativações concentradas no digital, mas também em Out Of Home. As peças e filmes destacam as nossas fortalezas e apoiam os usuários apresentando variedades, opções de filtros e diferentes elementos que podem tornar a busca muito mais simples e fácil, em um único lugar”, afirmou Florence Scappini, VP de Marketing do Grupo OLX.
Além do filme, que já está disponível nas redes sociais da plataforma, a campanha também contará com o apoio de criadores de conteúdo como Marcia Sensitiva, Pequena Lô, Anderson Profeta e Fábio Cruz, que levarão seu bom humor e leveza para esquetes que mostram desde as previsões de mudança para este ano até a importância de se ter opções para tomar decisões importantes.