Zé Delivery aposta em parcerias para ações de Black Friday

Campanha nacional, criada pela GUT São Paulo, se estende com participação no Domingão com Huck e colaboração com Casas Bahia

Na Black Friday de 2024, o Zé Delivery registrou mais de 6 milhões de pedidos. Com intuito de superar o número neste ano, o aplicativo apostou na sua maior campanha para o período de ofertas, incluindo ações integradas, da TV ao digital.

A campanha nacional 'Black Friday chama Zé Delivery' foi criada pela GUT São Paulo e brinca com o comportamento do consumidor, com a ideia de que: se toda compra é motivo para reunir os amigos e a família, então tudo na Black Friday chama Zé Delivery.

Com o conceito do 'efeito dominó', os filmes mostram situações típicas do período, como uma TV nova que vira pretexto pra chamar a galera para assistir o jogo, uma caixa de som que termina em uma reunião com os amigos, uma churrasqueira que chama churrasco com a família, e, inevitavelmente, um pedido de bebidas geladas entregues pelo Zé Delivery.

As peças estão sendo veiculadas em TV, plataformas de streaming e redes sociais.

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Parceria no Domingão com Huck e Casas Bahia

Como parte da estratégia de mídia, o Zé Delivery estreou uma parceria inédita com o programa Domingão com Huck, exibido na TV Globo. As inserções vão ao ar ao longo de novembro, com Luciano Huck e Ed Gama interagindo com a plateia para apresentar o app

Já no programa de fidelidade 'Zé Compensa', o Zé Delivery firmou uma parceria com a Casas Bahia e está oferecendo meio milhão de reais em prêmios durante o período da Black Friday.

Ao todo, nove ganhadores serão premiados com um kit completo de 22 produtos da Casas Bahia, incluindo iPhone 17, Smart TV OLED 65", geladeira Brastemp, lava e seca Samsung, cervejeira Electrolux, soundbar LG Dolby Atmos, entre outros itens.

Web App especial de Black Friday

“A Black Friday é um dos períodos mais intensos do ano para o varejo, e o Zé vem crescendo junto com esse movimento. Nosso foco é estar presente em todos os momentos de consumo dos brasileiros — seja com ofertas, tecnologia ou grandes parcerias — sempre de um jeito leve e próximo”, afirma Paola Mello, diretora de marketing do Zé Delivery.

Encerrando o mês, o Zé Delivery lança no dia 29 de novembro um web app interativo que convida o público a escanear produtos físicos ou digitais, como geladeiras, airfryers ou televisões, e desbloquear automaticamente um cupom especial de desconto no app do Zé.

A ideia nasceu da observação de um comportamento típico da Black Friday, em que muitos consumidores gastam grande parte do orçamento em eletrodomésticos e, quando chega o pós-Black Friday, não sobra grana para abastecer a geladeira ou chamar os amigos para curtir a compra. "Nada mais justo do que já garantir bebida gelada entregue pelo Zé Delivery para abastecer a geladeira recém-comprada".