Zombie Studio emplaca dois trabalhos na lista ‘Top 100 of 2024’ da plataforma Shots
O levantamento anual destaca as 100 melhores produções audiovisuais
Dois trabalhos da Zombie Studio apareceram na lista ‘Top 100 of 2024’. O levantamento é feito pela Shots, plataforma global dedicada à criatividade na indústria da publicidade e do audiovisual. Realizada anualmente em parceria com a Slate, a lista destaca os 100 melhores comerciais e trabalhos realizados por produtoras ao redor do mundo.
Os projetos da Zombie que aparecem na lista são a animação ‘47’, criada pela Klick Health Toronto para a rede Cafe Joyeux; e ‘Hero’, videoclipe da música de mesmo nome de Vintage Culture com Emery Taylor. Ambos têm direção de cena assinada por Paulo Garcia, sócio e diretor criativo da Zombie Studio, que celebra: “Estar nessa lista, em dose dupla, é não apenas uma grande honra, mas também o reconhecimento de um trabalho consistente e com relevância global”.
O Top 100 ainda destaca trabalhos como ‘CeraVe’, da Cerave com Michael Cera; e ‘Am I a bad person?’, da Nike e projetos como o curta ‘100 years of Meisterstück’, da Montblanc, dirigido por Wes Anderson; ‘Hello down there’, de Squarespace, com direção de Martin Scorsese; ‘The boy & the Octopus’, da The Walt Disney Company, com Taika Waititi; e o clipe ‘All my love’, do Coldplay, com direção de Spike Jonze.