Zurich mostra que tá online para seus clientes
A seguradora Zurich está com uma campanha para riar brand awareness e, principalmente, informar que seus canais digitais chegaram para simplificar e acelerar o atendimento aos clientes.
Com o tema “A Zurich tá online”, a ação será divulgada nas plataformas digitais Facebook, Instagram, YouTube, Google (Ads + Search) e Teads.
Com criação de peças em 3D e duração de 45 dias, a iniciativa destaca as possibilidades de autosserviço disponíveis para quem possui os seguros de automóvel, roubo e furto, quebra acidental, garantia estendida e previdência.
A campanha foi desenvolvida pela agência de comunicação CuboCC e conta com uma landing page, animações em motion graphics. O material tem ainda presença da assistente virtual Laiz, que foi lançada recentemente pela companhia e ajuda a dar agilidade ao atendimento nos canais digitais.
A estratégia também contempla anúncios out-stream, mostrados em sites de veículos de imprensa, e que serão apresentados no formato in-read. Haverá, ainda, anúncios no Google Display e Google Search. O primeiro possui mais de mil audiências catalogadas e o segundo permite que o anúncio apareça quando os internautas fizerem buscas.
Rodrigo Barros, diretor executivo de estratégia, marketing e inovação da Zurich no Brasil, comenta a escolha pelo digital. “Por ser uma das maiores seguradoras do mundo e se diferenciar por ser uma companhia multilinha, multisserviço, multicanal e cada vez mais digital, é natural que nossos esforços de marketing sejam no ambiente virtual, que se tornou ainda mais importante depois da pandemia, proporcionando comodidade e rapidez na prestação de serviços”, afirma.
Com a pandemia, foram adotadas e intensificadas medidas como o atendimentos nos canais do site, chat, SMS e APPs, vistoria mobile, e os serviços do app Zurich Risk Advisor, para segurados e corretores realizarem autoavaliações de riscos via colaboração remota.