Heloísa Santana, Alexa Carvalho, Felipe Malta e Ricardo Beato farão parte da nova diretoria da associação

A Ampro (Associação de Marketing Promocional) apresentou a diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

A entidade também comunicou mudanças em seus comitês, que agora se tornaram Diretorias Setoriais, divididos entre frentes de Conhecimento e Mercadológico; ESG, Relações Institucionais; Relações Humanas; Marketing de Incentivo e Trade Marketing.

Atualmente, a estrutura organizacional da Ampro - Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

"A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos", disse Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da entidade.