Marca estará estampada tanto no uniforme masculino quanto feminino. O contrato também conta com exposição nas redes sociais do clube

O Vasco da Gama e a Betfair anunciaram o maior acordo de patrocínio da história do clube, nesta quinta-feira (09). O contrato tem validade até 31 de dezembro de 2025 e conta com a possibilidade de renovação por mais duas temporadas.

Com exposição na propriedade máster do time masculino, a parceria ainda prevê a inclusão da Betfair na omoplata das camisas do time feminino, além de conteúdos digitais.

"É uma honra e uma conquista fechar essa parceria, a maior da história do Vasco, com a Betfair. Foram semanas de trabalho intenso para conseguir o melhor pro nosso clube com uma empresa enorme e consolidada. Temos desafios ainda pela frente mas o nosso compromisso de trabalhar sério e duro pelo Vasco continua”, afirmou Lúcio Barbosa, CEO do Vasco.

A estreia do uniforme que trará a marca estampada acontecerá neste domingo (12), em São Januário, no confronto contra o Vitória, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

A Betfair também contará com exposição da marca nas mídias digitais do Vasco da Gama, uniformes de treino e outros ativos. O patrocínio ainda terá uma série de ativações voltadas aos torcedores, como sorteios e premiações de ingressos VIP e produtos oficiais, promoções e experiências.

O público pôde conhecer o novo uniforme do Vasco em um evento realizado no Orla 21 Rooftop, no Rio de Janeiro, que contou com a presença de represetantes do time masculino e feminino, como os jogadores Vegetti, Paulinho, Léo, Keiller, Maicon, além de Taty, Índia, Lidy, Vilmara, Guedes e Maria Vitória.

O evento foi organizado pela Octagon Latam, agência que também será responsável por desenvolver ativações de patrocínio entre Betfair e Vasco.

"A parceria entre Vasco e a Betfair não se trata apenas de um patrocínio máster na camiseta do time, é também uma colaboração estratégica baseada em valores compartilhados, excelência e paixão pelo futebol, respeitando a grandeza da sua história, mas também fortalecendo o investimento no projeto dentro da equipe carioca para ajudar a desenvolver o presente e o futuro do clube. Estamos muito animados em levar aos vascaínos experiências que só a Betfair pode oferecer para aproximar o torcedor ainda mais do seu clube do coração e de toda a ação de cada partida”, completou Kimberly Daly, Diretora Geral da Betfair International.