A ativação foi feita pela Estalo e aconteceu nesta quarta-feira (23)

A Budweiser, cerveja oficial do Lollapalooza Brasil, decidiu fazer uma surpresa para os fãs da música e convocou o cantor Xamã para fazer uma apresentação, sem aviso prévio, no meio da estação Sé do Metrô de São Paulo.

“Se Budweiser traz a música de volta aos palcos, queremos levá-la para o público em todos os lugares, não importa onde”, afirmou Isabel Frozoni, gerente regional de Marketing da Ambev. “Sabemos que as pessoas estão ansiosas pelo retorno do Lollapalooza, então, criamos esse aperitivo para antecipar esse reencontro”, completou.

A ativação foi realizada pela Estalo e, para Maíra Holtz, sócia-diretora da agência de marketing, a retomada dos festivais colabora não só com as marcas patrocinadoras, mas também com toda a cadeia produtiva.

"O setor teve que ser muito criativo para driblar o período de isolamento social e o cancelamento dos grandes eventos. A retomada presencial representa um passo muito importante para o setor de eventos, que mostrou que é capaz de se reinventar”, apontou Maíra.