Marca fechou parceria com o COB para ser o “Doce Oficial do Time Brasil” nos Jogos Olímpicos de Paris

A marca de doces Docile escolheu a Baila como sua nova agência, que será a responsável por desenvolver a estratégia de comunicação, com foco estratégico na amplificação do reconhecimento da marca junto ao público consumidor nacional.

Com mais de 170 itens no portfolio, a Docile produz mais de quatro milhões de quilos de guloseimas por mês, comercializadas no Brasil e em outros 80 países. A empresa tem como propósito de ser doce para criar um mundo mais doce e uma verdadeira plataforma de 'Doces gentilezas', que em 2024 tem um novo capítulo: uma parceria estratégica com o Comitê Olímpico do Brasil (COB) para ser o doce oficial do Time Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris.

Em pé: Alan Strozenberg e Daniel Oksenberg, da Baila; sentados, Jaqueline Hartmann e Ricardo Heineck, da Docile (Divulgação)

“A Docile é uma das empresas mais importantes do mercado brasileiro e internacional quando falamos de doces e guloseimas. E tem planos e potencial para ser cada vez mais protagonista. Nosso desafio é ajudar a acelerar esse crescimento, com um grande trabalho de fortalecimento de marca”, disse Alan Strozenberg, fundador e CEO da Baila.