Agência lançou um conjunto de peças celebrativas para comemorar a data

No próximo dia 13 de julho, a Fbiz completa 25 anos e, por isso, a agência revitalizou sua identidade visual, lançando um conjunto de peças celebrativas, o qual inclui logo comemorativo, pôsteres e conteúdos para seus canais digitais oficiais.

A assinatura "Cortando mato alto" traduz a essência da Fbiz neste um quarto de século: "pioneira, inovadora e nativa digital", nas palavras do CEO Paulo Loeb.

"A Fbiz é um caso raro de agência digital que se transformou em uma das maiores agências full services do Brasil. E isso se deve ao fato de que temos uma capacidade histórica de nos reinventarmos para gerar negócios inovadores no mercado da comunicação", complementa.

Para o CEO Fernand Alphen, "essa perspectiva voltada para inovação e tecnologia leva a Fbiz a investir em engrenagens capazes de abrir múltiplas possibilidades de fazer publicidade, integrar soluções criativas aos negócios de clientes e, ao mesmo tempo, consolidar o nosso posicionamento estratégico no mercado e a nossa autonomia dentro do Grupo WPP".