Agência firmou acordo com a Itambé e também atuará ao lado de empresas do grupo First Sports, como a Spalding, a uhlsport e a Joma

A Heatmap anunciou a criação de braço da agência voltado para a gestão de captação, intermediação de patrocínios e outras ativações, chamado Customer Success.

Com a novidade, a empresa também anunciou que tem firmado acordos com diversas marcas como a Itambé. Atualmente, o novo setor já é responsável por ações e ativações de marcas como Bet7k, Bendita Cânfora, GIROAgro, Grupo Treini e MM Aluguel de Carros.

A empresa atuará ao lado de empresas do grupo First Sports, como a Spalding, a uhlsport e a Joma, tendo como foco o marketing esportivo, desenvolvimento de peças gráficas, mockups e outros conteúdos para sites e plataformas, além de auxiliar na criação e execução de roteiros para vídeos e planejar ações, eventos e ativações ao longo do ano.

"Hoje nota-se uma falta de pensamento das empresas em conduzir a gestão de seus patrocínios da forma mais proveitosa. A cada dez empresas, oito não ativam a totalidade de suas contrapartidas em contratos de patrocínio, o que implica na perda de grandes oportunidades para consolidação das marcas. Neste cenário, entendemos as necessidades do mercado e decidimos criar esta nova área na nossa agência, a fim de solucionar essas carências", afirmou Renê Salviano, CEO da Heatmap.