Parceria tem como objetivo conectar os brasileiros ao app de delivery por meio de diversos canais

O iFood renovou a sua parceria com a CazéTV e anunciou que será o patrocinador oficial das transmissões dos Jogos Olímpicos de Paris 2024 no canal comandado por Casimiro Miguel.

A parceira, que se estende desde 2022, tem como objetivo conectar os brasileiros ao app de delivery por meio de diversos canais como YouTube, Amazon Prime Video, Samsung TV Plus e Twitch do dia 26 de julho a 11 de agosto.

"Com o patrocínio do iFood ao canal, durante as competições, reafirmamos nosso compromisso em criar experiências únicas e significativas para nossos clientes e todos os brasileiros. Estamos empolgados para levar essa parceria a novos patamares durante os jogos, conectando ainda mais pessoas através das suas paixões com muita inovação", afirmou Ana Gabriela Lopes, diretora de marketing do iFood."

A nova parceria foi anunciada oficialmente na CazéTV, na última sexta, em um vídeo protagonizado por Casimiro, que aproveita sua chegada mais cedo ao estúdio para fazer o seu pedido no iFood.

Na parceria de 2024, a audiência vai poder acompanhar ativações do iFood no estúdio do canal, além de conteúdos únicos de diferentes players importantes que vão potencializar ainda mais as mensagens da empresa.