Em 2024, a empresa de OOH prevê um crescimento de 80% no seu faturamento

A Retail Media anunciou a chegada de Mário Leão como novo sócio e líder da área comercial. Essa será a segunda passagem do executivo pela empresa de OOH — em 2020, Leão assumiu o departamento comercial, cargo que ocupou até 2022.

Mário Leão foi gerente comercial da TV Band entre 2009 e 2013, passando, em seguida, um ano na DMS e depois pela gerência comercial nacional da Ativa. Em abril de 2017, foi convidado para estruturar o departamento comercial da b.drops, onde ficou por três anos.

Eduardo Tassinari, Mario Leão, Yuri Marques e Cristiano Tassinari (Divulgação)

O cargo de CSO é novo na estrutura da Retail Media, e sua instituição é uma forma de destacar o papel de “C-Level” que Mário Leão terá na empresa. Em 2024, a Retail Media prevê um crescimento de 80% no seu faturamento, consolidando o alto potencial de seus ativos atuais.

“Estou muito feliz em retornar à Retail Media após dois anos de muitas conquistas no Grupo Bandeirantes. Estou confiante de que, junto aos demais colaboradores, iremos alcançar as metas e objetivos traçados para 2024 e concretizar as novas expansões para os próximos anos”, disse Leão.