Premiação tem 19 categorias que celebram inovação, criatividade, efetividade e impacto de negócios

O Smarties Brasil 2024, premiação realizada pela MMA Latam, abriu as inscrições. O prazo para participar termina no dia 16 de agosto e a divulgação dos vencedores será dia 22 de outubro, em cerimônia realizada para mais de 500 pessoas, no Hotel Unique.

As 19 categorias estão divididas em três disciplinas macro, cujos presidentes de júri já foram definidos: Alvaro Garcia, CMO da Mondelēz, está à frente do júri de Marketing Impact; Fernanda Infantini, head de mídia da Kenvue, lidera o de Impact Media, Tech & Growth; e Henrique Mendonça, gerente-executivo de comunicação da Cimed, vai coordenar Creative & Innovation Impact. São esperadas mais de 1.500 inscrições nesta edição em toda a América Latina.

Para Fabiano Destri Lobo, CEO da MMA Latam, o Smarties vai além da premiação e passa a ser uma ferramenta de inspiração e educação onde se destacam cases que geraram impacto real para as marcas.

“Existem diversos prêmios bacanas na nossa indústria, o que falta é contarmos as histórias por trás destes cases ganhadores. Demonstrar como eles moveram os ponteiros dos negócios das marcas. Nosso papel como comunidade é encontrar os momentos (seja em eventos, entrevistas, podcasts etc.) onde contar essas histórias seja mais efetivo, além de educar e inspirar os líderes de marketing em toda a indústria”, afirma.