A marca também conta com redesenho do logotipo e mudança de slogan

A Netshoes apresentou um novo posicionamento, incluindo o redesenho do logotipo e a mudança do slogan para "vai no seu ritmo". As mudanças marcam um novo passo mirando em um portfólio de produtos ampliado, para atender praticantes de todas as modalidades esportivas e para quem deseja usar o esporte como item de estilo.

"O cliente já nos reconhece como um destino de compra para o esporte, somos a primeira lembrança de marca na categoria e, para a nossa surpresa, agora estamos também entre as principais lembranças de moda. Este reconhecimento está relacionado às pessoas encontrarem cada vez mais conforto no seu dia a dia ao usarem produtos esportivos, que viraram tendência e ditam moda. É o que chamamos de sportstyle e vemos hoje invadir todos os locais. Vamos nos apropriar desse valor e, com isso, levar novas experiências, conteúdos e estreitar ainda mais nosso relacionamento com esses clientes", explica Graciela Kumruian, CEO da Netshoes.

O movimento posiciona a empresa em uma nova proposta de esporte, apostando no respeito ao ritmo de cada um. A estratégia agrega novos elementos no relacionamento com o consumidor ao levar mais conteúdo, influência e eventos proprietários ao esporte. Em termos de branding, esse conceito se reflete no novo logotipo, que se utiliza de atributos modernos, que demonstram a preparação da companhia para o futuro.

"As necessidades são individuais, cada cliente tem seu jeito, seu ritmo. Queremos que ele encontre na Netshoes mais do que produtos. Aqui, ele terá uma comunidade, uma nova marca que nos prepara para o futuro", diz Rafael Montalvão, diretor de marketing da companhia.