Peça, assinada pela Artplan, tem como mote "Presentes para todos os jeitos de ser mãe" e destaca que ser mãe vai além do vínculo biológico

A Pernambucanas está apresentando a sua campanha de Dia das Mães, que neste ano, tem como objetivo homenagear as diferentes formas do amor materno.

A peça, assinada pela Artplan, tem como mote "Presentes para todos os jeitos de ser mãe" e destaca que ser mãe vai além do vínculo biológico, se encontrando também em momentos de aconchego com figuras como avós, madrinhas e tias, por exemplo.

"A campanha está muito especial para nós, pois as relações humanas são essenciais para nosso negócio. Para essa importante data do varejo, preparamos as nossas mais de 500 lojas e canais digitais para atender os consumidores, com diversas ofertas e produtos, proporcionando uma variedade de presentes para todas as figuras maternas que existem na sociedade e prezando sempre pela experiência de nosso cliente", afirmou Flavia Molina, CMO da Pernambucanas.

Para celebrar a data, a marca preparou um plano de marketing integrado que contempla a veiculação em diversos canais como rádios, canais de TV, salas de cinema e telas digitais em elevadores. Além disso, também foram produzidos filmes de 10'' para suas mídias sociais.

A varejista também está apostando no OOH em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador, com propagandas em bancas de jornal, telas digitais em ônibus, salões de beleza, painéis em avenidas, adesivação em trens da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) e na estação Paulista-Pernambucanas da Linha 4-amarela do metrô de São Paulo, além de divulgação através de seu CRM.