Fundada por Douglas Costa, ex-head da Partizan, empresa quer conectar marcas com as premissas de impacto social e ESG

A Taking Over, produtora de Nova York, desembarca em São Paulo com as premissas de impacto social e ESG. A produtora foi fundada pelo ex-sócio e produtor executivo da Partizan, em Nova York no ano de 2019.  

Douglas Costa, que já colaborou em projetos premiados pelo Oscar, Cannes Filme, Cannes Lions, Clio, D&AD, BAFTA e integrou a equipe ganhadora da Palma de ouro de melhor produtora do Ano em Cannes, já desenvolveu campanhas para marcas como Budweiser, Corona, Heineken, Apple, Uber, Nike, Land Rover, Peugeot, P&G, Unilever, Coca-Cola, Honda, Mattel e McDonald's, entre outros.

A produtora conta com diretores internacionais como Spike Lee, José Padilha, Taylor Steele, Martin Fougerol, Meat Dept, Constantine e Mimi Cave. O time de diretores brasileiros conta com nomes como Dandara Ferreira, diretora de Meu Nome é Gal, Nino Franco, João Macfarland e Mihaly Martins.

A Taking Over Fotos tem os nomes de Franco Amendola, conhecido pelas capas da GQ, Alex Korolkovas, e a dupla JOMO de Joene Knaus e Moreno.

Dentre os seus trabalhos estão projetos premiados como 'Impact' para a Budweiser considerado pela Fast Company Americana 'O futuro da filantropia', 'O convite” para a Heineken, “Corrida Maluca” para a Peugeot e 'Draw with me', curta-metragem sobre equidade de gênero protagonizado pela sobrinha da Jeniffer Lopez, convidado pela ONU para ser projetado no primeiro painel de saúde transgênero da história e o último trabalho com José Padilha, American Cancer Story, que teve a produção de áudio desenvolvida pela Audioink.