Grupo está em busca de apoio financeiro junto de agências, marcas e da sociedade civil para levar os talentos para a Riviera Francesa

O Festival Cannes Lions anuncia que o Grupo Publicitários Negros (PN) agora faz parte do Programa de Acesso e Reconhecimento (ERA). A iniciativa tem como objetivo reconhecer e capacitar grupos sub-representados.

Agora, o grupo terá acesso gratuito ao festival, com a proximidade do evento, eles estão em busca de apoio financeiro junto de agências, marcas e da sociedade civil para levar os talentos para a Riviera Francesa.

"Iniciativas que visam construir espaços intencionais de inclusão são fundamentais para uma comunicação mais criativa, correlacional, inovadora e inventiva. Estamos muito felizes por sermos reconhecidos pelo Festival como uma dessas iniciativas e de estarmos trilhando o futuro da comunicação, com representatividade e diversidade reais", afirmou Luna, presidente do conselho do PN.

Para está edição, o grupo tem como expectativa levar publicitários negros que já foram premiados em edições anteriores ou tenham projetos indicados. Além disso, o PN se compromete a promover uma programação diversificada e a participar de atividades conjuntas com iniciativas como Perifa Lions e Black Network.