Ação conta com quatro filmes para as redes sociais, parcerias com criadores de conteúdo, live shop e ação em programa de TV

A Renner apresentou a sua campanha de Dia dos Namorados, onde está convidando os seus clientes a impressionarem os seus amores, intitulada como '#QuemAmaImpressiona'.

Com foco no digital, a ação conta com quatro filmes para as redes sociais, parcerias com criadores de conteúdo, live shop e uma ativação no programa 'Que história é essa, Porchat?', onde o influenciador Eliezer e o apresentador Fábio Porchat vão contar suas histórias de dates curiosos e tentativas de impressionar que não deram tão certo.

"Existem muitos estilos de amor e diferentes formas de demonstrar esse sentimento. Mas a busca por surpreender o outro pode ser, muitas vezes, estressante. A Renner, como aliada dos clientes, vai ajudar na missão de encontrar o seu jeito de impressionar neste Dia dos Namorados, seja com uma declaração especial ou com aquele presente que encanta", afirmou Renata Altenfelder, diretora de marketing do ecossistema da Lojas Renner.

Ao longo da campanha, a empresa vai estimular a audiência das redes sociais a comentar declarações de amor — as que deram certo e as que não foram tão bem-sucedidas assim. Em outras editorias de conteúdo, a varejista vai explorar os sentidos por trás de cada presente.