Participantes precisam responder "o que você já viveu ou sonhou em viver no #PlanetaRockinRio?" e publicar os vídeos na plataforma

O Rock in Rio e o TikTok se juntaram para o lançamento de uma promoção que dará aos fãs a chance de participarem da 40ª edição do festival que vai acontecer em setembro, no Rio de Janeiro.

Até o dia 19 de maio, as pessoas que quiserem participar precisam responder à pergunta "o que você já viveu ou sonhou em viver no #PlanetaRockinRio?" e as 25 pessoas que publicarem os vídeos mais criativos, utilizando a hashtag, irão ganhar ingressos para o evento.

@rockinrio

Chegou a hora de você brilhar e conquistar o seu par de ingressos para curtir a Cidade do Rock na área vip ou gramado. Poste seus vídeos com a #PlanetaRockinRio e jogue pro Universo! 💫 ​ @Madama #RockinRio2024 #RockinRio40anos

♬ original sound - Rock in Rio

Além disso, os primeiros colocados ainda vão concorrer a ingressos VIP para um fim de semana.

Os vídeos deverão ser postados no TikTok e os participantes precisam publicar pelo menos dois vídeos, sendo eles públicos e um deles com a duração superior a um minuto. O resultado será divulgado no dia 23 de maio, na página oficial da promoção no TikTok.