Campanha, assinada pela Talent, é a primeira após o lançamento do novo posicionamento da empresa

O Inter apresentou uma campanha para apresentar o posicionamento de "Super App Financeiro", apresentado em 2023 junto com a novo logomarca.

A peça, assinada pela Talent, tem como assinatura "Você não sabia que precisava, até ser Inter" conta com um conteúdo em formato de game show comandado pela atriz e apresentadora Tatá Werneck. No programa, ela conversa com o ator e apresentador João Vicente, a influenciadora Pequena Lô e o ator e ex-participante do Big Brother Brasil, Douglas Silva.

Os encontros serão exibidos em uma série de três episódios no YouTube e nas redes sociais do Inter e dos convidados. Cada programa terá um jogo que irá gerar conversas e discussões sobre como cada um dos participantes cuida do seu dinheiro.

"Essa campanha foi pensada para trazer a ideia de uma marca que se propõe a inovar para transformar a relação das pessoas com o dinheiro, e que tem as ferramentas certas para incentivar uma vida financeira mais inteligente. O conceito escolhido mostra que, uma vez que o público conhece e experimenta as inovações do Inter, não quer mais viver sem todas as possibilidades trazidas pelo nosso Super App financeiro", afirmou Andrea Nocciolini Costa, diretora de branding do Inter.

Os vídeos são o primeiro passo da campanha que, nas próximas etapas, incluem o desdobramento em outras mídias como televisão e OOH, onde serão apresentadas as soluções do ecossistema digital da empresa.

"Esse é um formato muito interessante porque une os esforços de um time que conhece tudo sobre a marca do Inter com a nossa equipe de especialistas, que se baseia em dados e tecnologia para seguir as principais tendências de mercado e que nos permite criar algo inédito para conectar o público com a proposta de valor do Inter", ressaltou Lica Bueno, CEO da Talent.

Além da Talent, a MField também foi parceira da campanha e responsável pela escalação do time de personalidades e o squad de influenciadores always on que farão parte da estratégia de gerar conversas em torno do conceito criativo da campanha.

"Nosso desafio foi unir pessoas que tivessem sinergia entre sua presença nas redes, para falar sobre dinheiro de diferentes pontos de vista. Buscamos perfis que dessem um caráter mais orgânico para a ação, permitindo uma liberdade criativa para que pudessem contar histórias baseadas em suas vidas financeiras. Isso nos ajudou a gerar a conexão certa com o Inter", explicou o CEO da MField, Flávio Santos.