Campanha assinada pela Bakery está disponível nas plataformas digitais, TV Conectada e em telas digitais em PDV

O Toddynho está apostando em uma campanha para reforçar os diferenciais do "Levinho", produto que possui 45% menos gorduras totais, 30% menos açúcares adicionados e calorias, comparado à versão tradicional.

Na campanha "O Toddynho da caixinha azul", assinada pela Bakery, a marca apresenta um jingle e várias peças para as redes sociais da marca, sempre reforçando os atributos funcionais do produto.

"Nós acreditamos muito no potencial de Levinho e, por isso, decidimos apostar em uma campanha em que ele fosse o protagonista. Queremos que os consumidores tenham clareza sobre os seus atributos funcionais, que experimentem e que tenham mais uma opção saborosa e nutritiva para as crianças", afirmou Thais Nascimento, gerente de marketing de Toddynho.

A comunicação estará disponível nas plataformas digitais (Meta, TikTok, Youtube), TV Conectada e em telas digitais em PDV. Para compor a estratégia, a marca também contará com influenciadores digitais para destacar as características de Toddynho® Levinho nas redes sociais.