Itens foram apresentados em uma campanha criada pela equipe de vídeo da marca

A Westwing anunciou o licenciamento com a Netflix para o lançamento de uma coleção inspirada na série "Bridgerton", que lançou a terceira temporada nesta quinta-feira (16).

Com estilo provençal, predominância do dourado e detalhes com a abelha, em referência a história, os itens foram apresentados em uma campanha criada pela equipe de vídeo da marca.

A coleção inclui copo, xícara e pires, caneca, taça, guardanapo, bule e açucareiro, entre outros produtos como a poltrona pétala.

"Nos inspiramos nos detalhes marcantes da série, nos elementos icônicos e buscamos realmente imergir no universo para oferecermos uma experiência única que vai desde os elementos, como a abelha e as frases, até os shapes diferenciados dos produtos. Estamos trabalhando nessa coleção há mais de um ano e estamos extremamente satisfeitos com o resultado. São peças verdadeiramente únicas, difíceis de encontrar no mercado nacional", afirmou Amanda Thomsen, coordenadora de Private Label na Westwing Brasil.

Como parte da divulgação do lançamento, a Westwing também apresentou um quiz oficial, no qual os participantes podem descobrir qual ambiente da série mais combina com eles.

"Acreditamos que a série Bridgerton tem uma sinergia incrível com o nosso público e proporciona uma oportunidade única de lançar uma linha exclusiva inspirada no estilo provençal da Inglaterra do século XIX. Essa colaboração vai além de cativar os fãs da série, mas também inspira todos aqueles que se encantam com o charme dos tempos antigos e desejam trazer essa elegância para seus lares", afirmou Renato Grego, Diretor de Marketing & Comercial na Westwing Brasil.

Além disso, como parte da experiência imersiva, a Westwing Store da Vila Madalena foi transformada em uma vitrine temática, onde as pessoas podem entrar e tirar fotos.