Paulo Camargo pretende implementar melhores práticas e impulsionar a inovação

A Zamp, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no Brasil, anunciou Paulo Camargo como novo CEO da companhia.

Com mais de 30 anos de experiência em bens de consumo, varejo, franquias e serviços, Camargo pretende implementar melhores práticas e insights para impulsionar continuamente a inovação e os processos, mantendo a identidade única de cada marca.

"Meu desafio é estabelecer uma base sólida para um crescimento sustentável, com infraestrutura de ponta para operar diversas frentes, utilizando recursos tecnológicos e excelência na gestão de pessoas. Pretendo aprender muito com os mais de 16 mil colaboradores da Zamp. Estar próximo deles é crucial nesta nova fase que estamos construindo", diz o novo CEO da Zamp.

Camargo foi CEO da Espaçolaser recentemente. Antes disso, liderou a divisão Brasil da Arcos Dorados, em que implementou um modelo operacional eficiente e moderno. Ele também tem experiência internacional, incluindo a atuação como CEO da Iron Mountain na Espanha e liderança na Yum Brands.