9º Fórum de Marketing Empresarial deve receber cerca de 300 executivos
O Fórum de Marketing Empresarial chega este ano a sua 9ª edição com novidades no formato e expectativa de aumento de público em relação a 2017. Promovido pelo Grupo Lide em parceria com a Editora Referência (que publica o PROPMARK), o evento será realizado entre os dias 24 e 26 de agosto, no Sofitel Jequitimar Guarujá, local que tradicionalmente recebe o fórum.
Celia Pompeia, VP do Grupo Lide: “O nosso desafio é fazer em 2018 a melhor edição, superando as anteriores”
Assim como no ano passado, a curadoria estará sob a responsabilidade de Marcos Quintela, CEO do Grupo Newcomm, que, ao lado de Armando Ferrentini, presidente da Editora Referência, e do jornalista Adonis Alonso, dará as diretrizes para as discussões, definição de temas e curadoria de premiação. O tema central em 2018 é “Diversificar: como ir além”.
“O nosso desafio é fazer em 2018 a melhor edição, superando as anteriores. É uma cobrança não do mercado, mas nossa. E estamos trabalhando fortemente para isso. Os participantes vão se surpreender com o conteúdo e o formato que serão apresentados”, antecipa Celia Pompeia, vice-presidente executiva do Grupo Doria.
De acordo com ela, haverá uma inovação no formato dos debates. “Nossa equipe comercial, liderada por Vivian Salaro, diretora-geral de projetos especiais, está com ótima receptividade dos parceiros e clientes. Há grande expectativa do mercado com relação ao evento. Vale lembrar que o fórum conta com uma edição especial da Revista Lide, que traz suplemento de marketing abordando os temas relevantes que são tratados nos debates. O fórum acaba sendo uma plataforma de conteúdo, relacionamento e experiências”, completa Celia.
Já o Prêmio Lide terá oito categorias, com cases eleitos pelo comitê curador, além de homenagens especiais com os ícones da propaganda. Três nomes estão entre os homenageados este ano: Christina Carvalho Pinto (Full Jazz); Mário D’Andrea (Abap/Dentsu) e Joanna Monteiro (FCB Brasil).
Segundo a VP executiva do Grupo Doria, a expectativa é ter 150 presidentes das mais importantes empresas do país no evento, com os seus respectivos diretores de marketing, além de presidentes de agências, totalizando 300 participantes. “Devemos ter um fórum 10 % maior que o ano passado”, conclui ela.
Leia mais
Prêmio Lide Empresarial reconhece executivos e ex-ministro
Marcos Quintela assume Lide Comunicação