ABOOH vai reconhecer criatividade e inovação na mídia exterior

phive2015/iStock

Como forma de fomentar a criatividade no segmento de mídia exterior, a Associação Brasileira de Out Of Home (ABOOH) vai premiar as três agências de propaganda ou anunciantes que tiverem os melhores trabalhos na área. A 1ª edição do Prêmio OOH de Criatividade está com inscrições abertas até o dia 30 de setembro. Os interessados podem se inscrever gratuitamente no site.

A iniciativa contemplará as peças considerando como critérios criatividade, adequação e utilização de setores de exibição que caracterizam o OOH, como aeroportos, edifícios, mobiliário urbano e transportes, entre outros. A responsável pela campanha do prêmio é a Ideia 3.

Podem concorrer os trabalhos veiculados entre 1 de outubro/2017 e 30 de setembro/2018. Como exigência, os trabalhos devem ter usado, pelo menos, uma das empresas filiadas à ABOOH. São elas: BR Malls, ClearChannel, Coletiva, Elemidia, Eletromidia, GM7, Helloo, Hyperfator, Indoormidia, JC Decaux, Kallas, LedChannel, LedWave, Onbus, Otima e Urbana. As propostas inscritas serão julgadas por uma comissão, integrada por representantes de agências e clientes do mercado publicitário. Os vencedores serão homenageados em cerimônia no dia 6 de novembro.

“Acreditamos que há imenso potencial para que o setor avance ainda mais. Trata-se de um segmento que oferece possibilidades infinitas para a comunicação e o marketing. Nesse contexto, a ABOOH cumpre sua missão de estimular o mercado”, ressalta Eduardo Alvarenga, presidente da ABOOH e CEO da Elemidia.

Leia mais
OOH é caminho estratégico para quem quer falar com público jovem
“DOOH é muito próximo do formato consumido pelos jovens”