Accenture Interactive une agências e passa a se chamar Accenture Song
David Droga, fundador da Droga5, assumirá o cargo de CEO da Accenture Song
A Accenture anunciou nesta terça-feira (26) que a Accenture Interactive passará a se chamar Accenture Song. Com isso, a companhia fundirá todas as suas subsidiárias de agência, exceto a Droga5.
David Droga, fundador da Droga5, que se tornou CEO da Accenture Interactive em 2021, assume o cargo de CEO da Accenture Song.
Nos últimos anos, a Accenture adquiriu mais de 40 agências, como a Fjord e Karmarama no Reino Unido, Rothco na Irlanda, SinnerSchrader na Alemanha e The Monkeys na Austrália – todas, agora, serão Accenture Song.
A mudança no nome, de acordo com a empresa, reflete as novas conexões com os clientes no pós-pandemia, além da inovação nos negócios a fim de atender a demanda acelerada do mercado.
“Com base na cultura de mudança de longa data da Accenture, o nome Accenture Song transmite uma forma duradoura e universal de habilidade humana, conexão, inspiração, proeza técnica e experiência – liberando a imaginação e as ideias de seu pessoal para entregar resultados tangíveis”, informou a Accenture.
Em fevereiro deste ano, a Droga5 passou a operar no Brasil por meio da então Accenture Interactive. À época, a agência revelou que a ideia era trazer seu conceito de brand thinking para ampliar sua influência no país.