O CCO da operação brasileira será Renato Zandoná, ex-AQKA, que também terá entre os líderes Nick Maschmeyer

Já operando no Brasil por meio da Accenture Interactive, a premiada Droga5 abre oficialmente sua operação em território brasileiro. O anuncio foi feito por meio de comunicado nesta quinta-feira (24) em Nova Iorque (EUA). A ideia é trazer seu conceito de brand thinking para ampliar sua influência no país.

Criada por David Droga e uma das mais premiadas do mundo nos últimos 15 anos, a Droga5 foi absorvida pela Accenture Interactive, que continuará sendo parceira nos projetos “atrelados com toda a amplitude e profundidade da criatividade, design, tecnologia, comércio, dados e experiência de transformação”.

David Droga anuncia a chegada oficial da rede Droga5 no Brasil com plano de oferecer experiência híbrida (Divulgação)

Renato Zandoná passa a liderar a Droga5 São Paulo como Chief Creative Officer, após ocupar o cargo de diretor de criação executivo e ter sido um dos primeiros funcionários da AKQA São Paulo, onde seu trabalho e liderança ajudaram a agência a se tornar a mais premiada da América Latina no festival Cannes Lions 2019.