Agência brasileira ganha prêmio de inbound marketing nos EUA
Os sócios Carlos Tesore, Augusto Pinto, Leandro Monteiro, Paulo Lemos e Marcio Cavalieri
A Hook Digital, agência especializada em inbound marketing, foi reconhecida em duas categorias na premiação internacional HubSpot Performance Impact Awards. Foi a primeira colocada em Best New Client Onboarding International e ficou entre as cinco melhores na competição Partner of the Year. A premiação foi realizada na noite de quarta-feira (9), em Boston, nos EUA, e faz parte do Inbound 2015, evento que reúne mais de 14 mil profissionais das áreas de marketing e vendas.
A HubSpot, que realiza o evento, é uma empresa americana líder mundial em plataformas para automação de marketing. Atualmente, conta com 15 mil clientes em mais de 90 países. No Brasil, são cerca de 40 agências parceiras que atendem mais de 350 marcas no país, entre elas a Hook Digital. O HubSpPerformance Impact Awards tem duas premiações, uma para as companhias americanas e a segunda para todas as outras agências parceiras do mundo.
“Estamos felizes com este reconhecimento. Nosso objetivo sempre foi transformar a presença digital para gerar oportunidades de negócios e estes prêmios só confirmam que estamos no caminho certo. Se nos destacamos no planejamento e setup do trabalho, certamente, os resultados para o cliente virão com maior rapidez”, destaca o CEO da Hook Digital, Leandro Monteiro, que participa do Inbound este ano ao lado dos sócios-diretores Carlos Tesore e Paulo Henrique Lemos.
“No Brasil, temos pouca referência, porque não há ainda muitas agências trabalhando com inbound marketing. Ficamos felizes com o prêmio porque mostra que estamos fazendo um bom trabalho. A nossa maior referência é o mercado americano, porque eles já têm um ecossistema mais maduro”, pontuou Lemos.
Com quase dois anos de atuação, a Hook foi umas das primeiras agências a trabalhar com inbound no Brasil e atende mais de 25 clientes de diversos segmentos e se tornou uma das principais parceiras da HubSpot no país.
Leia mais sobre o Inbound 2015 aqui, aqui e aqui .