Allianz Parque cria clube de experiências e relacionamento para clientes
O Allianz Parque está com uma nova iniciativa para ampliar as experiências e projetos dentro da arena: o Clube 160, ação exclusiva para patrocinadores e proprietários dos camarotes da arena.
O projeto é baseado nos pilares de experiências, negócios e diversão. A plataforma estará integrada ao site a partir desse mês. Por ela, os clientes à frente de cada um dos 160 espaços podem criar, combinar e oferecer experiências exclusivas para eles e seus convidados.
Entre as corporações integrantes estão Allianz Seguros, Prevent Sênior, Bradesco, Votorantim, J&F, Crefisa, 99 e Cielo. Juntas, todas as empresas que têm camarotes na arena possuem patrimônio superior a R$ 150 bilhões.
Marcio Flores, diretor de marketing e inovação do Allianz Parque, conta que o Clube 160 deve despertar o senso de pertencimento. “Eles também são donos de um pedaço da nossa arena, que é o maior equipamento de entretenimento do país”, afirma.
Entre os benefícios este ano estão previstos o campeonato Copa 160; experiências focadas na culinária de estádios ao redor do mundo; festa para a inauguração do rooftop do estádio; imersão no backstage com visita ao corredor de acesso ao palco, o camarim e o palco de um dos shows.
Além das ações da plataforma, os membros podem marcar encontros antes ou após espetáculos e jogos. O Lounge Bar 160, no 3º andar do piso de camarotes, será exclusivo para os membros. “Será uma nova experiência dentro da experiência”, completa Marcio.
Vale lembrar que em outubro de 2019, o Allianz Parque alcançou a venda de todos os seus 160 camarotes e estava com fila de espera.