Audaz ganha conta de marca alemã de autopeças

Marca centenária de autopeças está hoje presente em 160 localidades de produção em todo o mundo (Divulgação)

A Audaz conquistou a conta da multinacional alemã de autopeças Mahle. A agência localizada na cidade de Americana (SP) também será responsável pela gestão estratégica de marketing digital para a América do Sul das marcas Behr e Metal Leve.

A Audaz foi fundada em 1999 pelo publicitário Alexandre Bassora, e cresceu 20% em novos negócios no ano de 2020. Para este ano, tem a expectativa de aumentar entre 20% e 30% a captação de novos projetos que colocam a tecnologia como centro da comunicação e do design.

Grupo Fleury, Demarest Advogados, CCS Tecnologia e Pacaembu Autopeças são algumas das contas que passaram a fazer parte de um portfólio onde já estavam Avery Dennison, Achieve Languages, São Lucas Saúde/GNDI e CPFL Energia, entre outros clientes.

A Mahle foi criada por Hermann Mahle na cidade de Stuttgart, na Alemanha, em 1920. Com cerca de 72 mil colaboradores, é reconhecida hoje como uma das 20 maiores fornecedoras automotivas do mundo. Esta presente em 160 localidades de produção em todo o mundo, e tem 12 centros de pesquisa e desenvolvimento.