Andre Svartman, CMO on demand da Audaz (Divulgação)

A Audaz, agência instalada na cidade de Americana (SP), acaba de criar o cargo de CMO on demand, que será ocupado por Andre Svartman. Egresso de anunciantes como Saint-Gobain, Walmart, Grupo Pão de Açúcar, brMalls e Unilever, o executivo chega para criar estratégias e contribuir na transformação das marcas.

“André tem um feeling incrível para identificar oportunidades e planejar o crescimento das empresas. Ele vai participar das reuniões, entender o que o cliente precisa e colocar a expertise que acumulou na passagem por algumas das maiores empresas do país a serviço dos nossos clientes”, explica Alexandre Bassora, fundador e diretor-geral de criação da Audaz.

Svartman acompanhará os processos de criação e produção com o objetivo de identificar a necessidade de correções de rota. Agilidade, produtividade e assertividade são as principais metas. “Trazer a visão do cliente para dentro da agência é muito enriquecedor, mas vamos além. A Audaz vai atender a Audaz. Diferente das estratégias de marketing pensadas apenas para o cliente, a presença do CMO proporciona uma forma de olhar para a empresa, fortalecendo-a ainda mais”, destaca Svartman, que se junta a Camila Garcia, head de operações e estratégia, além de Carlos Carreira, head de dados e mídia.

A chegada de Carlos Carreira – que atendeu clientes como Whirlpool, Nestlé, Acer, Microsoft, Coty, Malwee, Pfizer, Bristol Myers-Squibb, Pernod Ricard e Paraná Banco, entre outros -, consolida o modelo que tem a tecnologia como centro da comunicação e do design. “Seremos data driven em todas as nossas ações, do planejamento a pós-produção. As entregas serão orientadas por dados, performance e resultados, potencializando o retorno do investimento dos anunciantes com decisões apoiadas por inteligência artificial e data science”, finaliza Carreira.