BMW quer o máximo em campanha da Ogilvy
O BMW X3 chega, nesta semana, às concessionárias da marca, e a Ogilvy é a agência responsável pela campanha que comunica o novo modelo. O filme adaptado ao país explora os atrativos do carro e a ideia “Nada menos que o máximo”.
BMW X3: campanha divulga terceira geração do modelo
“Criamos um conceito que é muito representativo para o novo BMW X3 e que reforça o seu posicionamento premium. É um carro de estilo único e inconfundível, que tem a tecnologia como um dos maiores destaques”, comenta Félix del Valle, diretor de criação executivo da Ogilvy Brasil.
A campanha ainda contempla ações nas redes sociais, publieditoriais, mídia online e peças para mídia impressa.
O BMW X3 é um veículo do segmento de utilitários premium e já vendeu mais de 1,5 milhão de unidades ao redor do mundo desde o lançamento, em 2003. Com a terceira geração, o modelo quer estabelecer um novo patamar em termos de direção semiautônoma, tecnologia, sofisticação, design e motorizações.
“Buscamos comunicar isso de uma maneira diferente, para falar com o consumidor brasileiro de maneira mais direta e customizada”, reforça Nina Dragone, diretora de produtos e marketing da BMW do Brasil.
https://www.youtube.com/embed/101CXgwTlTY
Ficha Técnica
Agência: Ogilvy Brasil
Cliente: BMW do Brasil
Produto: X3
VP nacional de criação: Claudio Lima
Diretor de criação executivo: Félix del Valle
Diretor de criação associado: Frederico Gasparian
Atendimento: Priscilla Telles e Mayara Couto
Planejamento: Daniel De Tomazo, Thais Frazão e Cleber Almeida
Mídia: Renata Valio, Kaleo Costa e Carolina Chadi
Aprovação do cliente: Nina Dragone, Jorge Junior, Simone Sales
Imagem (adaptação): Digital 21
Áudio/Locução (adaptação): Shuffle
Leia mais:
BMW troca DPZ&T por Ogilvy após concorrência
Ogilvy faz contratações para time de criação
Content marketing chama a atenção de empresas e transforma agências